Criar um Site Grátis Fantástico
Convite Especial para Servos de Deus

Atua vida esta nas mãos de Deus,

Temos honra de convidar pessoas que estão neste país abençoado e temdesejo de fazer a obra de Deus crescer no campo missionário para fazer parte de um sistema de missão grandioso com apossibilidade de ganhar ml almas por ano.

visão do projeto;

SINAMIC. SISTEMA DE MISSÕES IGREJA EM CASA. esta obra faz parte desta Igreja e o pastor presidente nacional te convida venha fazer grandes obras desta forma.

se desejares conhecer visita o site http://sistema-sinamic.comunidades.net. ou conomeib.com

se desejar fazer parte da mebrasia desta igreja faça sua filiação a distância va até a página de instrução para cadastro lei e se cadastree deus tem obras para voc~e aqui.

deseja abrir uma igreja te ajudamos e te pastoriaremos;

Convidamos pessoas especialmente pastores e obreiros que assim entender o objetivo desta Igreja, para fazerem parte desta família gloriosa em nome do SENHOR JESEUS CRISTO. Pretensemos estender esta obra, e nós desejamos convidar pastores que estiverem sem campo a entrar em conto conosco para que possamos conversar a abrir esta igreja em vários estados brasileiro e quem sabe, até em outro país.

Meu amado temos compromísso com o plano de Deus na terra, e para honra do Evangélho de salvação te convido. entre no site desta igreja ou no endereço / email. pastor-jeseriel@hotmail.com / jeserieln@hotmail.com  a guardamos seu contato, as almas estão perecendo e nós te convidamos para salvar em nome de Jesus. pr. Jeseriel Presidente