Criar uma Loja Virtual Grátis
Projeto de Missões Mil almas por anos

Missões /;A Igreja tem projeto de muita importancia para a obra de Deus na terra, cada um participante do projeto poderá ganhar mil almas por ano.

Neste caso só póderá chegar quem fizer parte do Sistema de Missões Igreja em Casa (SINAMIC) o qual nós somos parceiros, integrado a Convenção Nacional CONOMEIB. Veja conomeib.com

SINAMIC. SISTEMA DE MISSÕES IGREJA EM CASA.

Conheça um sistema de missões que pode levar sua igreja crescer em pouco tempo e faça parte do mesmo, deus vai te honrar por entrar em um sistema que tem o seu plano da salvação de vidas.

Visão do SINAMIC.

A visão do SINAMIC é uma instituição social e evangelistica, não somos baseado em doutrina de uma relgião, e, sim, de uma visão social da vida de Jesus Cristo na terra. vendo este pricípio a Igreja tem sido alvo de visões materialistas e de intereses próprios dos seus administradores.

Criação do projeto: O SINAMIC é fundado para dá assistencia em igrejas na área missionária e social. Somos capazes pela graça de Deus de desenvolver um prejeto de ganhar mil almas por ano, isto só depende de cumprirmos um sistema de missões estipulado pelo sistema.

Como devo chegar a este resultado? = É facil! Deus tem plano maravilhosos para salvar  vidas, só precisamos fazer de acordo com a sua Palavra. A Igreja de Deus na terra é o equilibre da humanidade, o mundo mal tem destruido a sociedade e seus sonhos, quando evagelizamos alguem, este sempre tem uma historia triste para contar, depois que ele aceita a Cristo como salvador pessoal da sua vida, se torna uma pessoa fleiz e sua vida muda para melhor.

A nossa visão é fazer o que a humanidade precisa, aninciar a paz e o amor, mas, para isto nós vamos mostrar a qui nosso objetivo.

1º - Missionário: atravez de um sistema de rede poderá ganhar mil almas por ano, três pessoas forma uma rede de três grupos, que funcionará três meses, o sistema tem expanção de 36 vidas por tremestre, preparará os novos decididos até o batismos, os grupos podem serem criados em três bairros diferentes, cada igreja poderá coordenar seus missionários do sistema.

2º - Social: o projeto visualiza desde plano de saúde para seus parceios filiados, ou seja: suas igrejas.  Eventos sociais, em bairros cidades e estados, distribuições de sextas básicas nas suas campanhas evangelísticas, dará assistencia nas suas igrejas da melhor forma possível, o pastor de alguma igreja parceira terá todas as condições de ordenar seus obreiros com capacitações para obra de sua igreja por que nós temos cursos preparatórios para isto.

3º O SINAMIC é a continuação do plano de Deus na terra para salvação de almas, não tem rotolo de igreja, é um sistema evangelístico para cooperar no crescimento das igrejas que assim se unir em parceria.     Sua igreja é membro do corpo de Cristo o qal ele mesmo é o cabeça.

4º - Existem nas iogrejas muitos obreiros que não tem capacidade, mas,  mesmo assim estão em frente de obras e isto tem causado muitos problemas para os seus pastores. Alguns concorre até mesmo em disputar a igreja, isto é causado por falta de preparo do obreiro ou do pastor que lhe ordenou para ocampo. se fizeres parte do Sistema de Missões Igreja em Casa SINAMIC nós estaremos lhes orientando a não cometer este erro, para isto vamos atuar em cursos de preparação de obreiro.

O SINSMIC é a sua igreja a sua congregação, só que, ampliada para o sucesso no evangelho de salvação, deus esta esperando seu povo fazer sua obra, mas, de qual quer forma, consulte as melhores condições que pode ter sua igreja de crescimento, nós aguardamos sua visita para fazer sua parceira neste sistema maravilhoso.

procure informação pelos nossos telefones (98) 9982-4982 (98) 81271856 Pr. Jeseriel Presidente Nacional deste sistema.

Neste sistema de Missões você poderá integrar sua Igreja em compromísso com a nossa, ou, unindo. só basta ser parceiro do SINAMIC ou filiado a Convenção Nacional CONOMEIB.

SOU Pastor presidente de uma Convenção Nacional, CONOMEIB, e convido a fazer parte deste Sistema de missões.