Criar uma Loja Virtual Grátis
SEJA UM OBREIRO DE SUCESSO NA IPRM
SEJA UM OBREIRO DE SUCESSO NA IPRM

 

 

 

Atendimento virtual da IPRM

 

 

 

Este Ministério nasceu em 2002 em são Luís do Maranhão, com propósito de reconciliação de almas para Cristo Jesus.

 

 

 

Visão que o pastor Jeseriel Presidente do mesmo teve ainda quando era adolescente, com 14 anos de idade, mas, só veio ser entendida com a idade de 45 anos depois em que o ministério já havia sido criado.

 

Muitas pessoas afastadas, têm voltado para a comunhão com Deus, a través desta porta aberta, a Igreja IPRM tem crescido ao ângulo do estado do Maranhão, e temos intenção de chegar a todo país e no exterior.

 

Criamos um site para dá suporte ao crescimento fora do estado de origem, onde estiver pessoa dispostas a contribuir  para o crescimento do plano de Jesus em salvar vidas nós convidamos para integrar a este proposito. Colocamos nas redes sociais métodos importantes que tem todo respaldo bíblico e doutrinário.

 

Elaboramos esta orientação virtual para que possamos tirar dúvidas de pessoas que acessar o site desta igreja IPRM, e tenha informação suficiente para sua reconciliação e voltar a comunhão com Deus, disponibilizamos aqui este recurso para quem desejar alcançar solução para seu caso e fazer parte desta Igreja, faça o seu cadastro e filiação a distancia. A partir de sua confirmação cadastral nós iremos cuidar de sua relação congregacional.

 

 

 

O Ministério tem três propósitos:

 

a)     Reconciliação I Co. 5: 17

 

b)    Missão Mc. 16: 16.

 

c)     Social.

 

Muitas pessoas que já foram servos de Deus existem no mundo sem oportunidades de reconciliar, serviram a Deus em uma igreja, por motivo que seja, veio a se afastar, porem pelo radicalismo de alguns pastores ele nunca mais teve outra chance.

 

1º   e ensinado em algumas igrejas que só poderá ser crente ou se reconciliar naquela igreja, mas a Bíblia diz que: (  Deus esta em todos os que O adoram)

 

2º Pastores colocam na mente das pessoas, que só sua igreja é certa, as outras são falsas.

 

3º A Bíblia diz que todos pecaram e ficaram destituídos da Glória de Deus, Deus não deixou nem uma igreja e sim Jesus veio buscar e salvar os que se havia perdidos para formassem uma igreja comprada e lavada com o sangue de seu Filho amado, e as igrejas são instituições para cuidar das ovelhas do SENHOR em adoração, IGREJA É O CORPO, E CRISTO O A CABEÇA,  esta sim, salva.

 

 

 

Existem muitos pastores que são tão radicais na sua igreja, mas, mas, nem sua família ele da conta, os filhos são tão desobedientes que, quando crescem viram marginais. Sua rigidez não vale nem para sua família, pois a Bíblia diz que: quem não governa bem a sua casa, não poderá governar a casa de Deus.

 

Para onde foi o que exigiu da igreja? Qual é o seu testemunho?

 

Orientação virtual:

 

 

 

 No atendimento virtual elaborado para ser lido pelos pesquisadores, criamos várias situações diferentes, mas, todas com base bíblica. Cada situação lustrada aqui, colocamos várias perguntas e respostas para que possa quem acessar tirar suas dúvidas.

 

Na oportunidade podemos lustrar pessoas que desejam se filiar em uma igreja assim, mas, tem algum problema doutrinário, ou esta longe de sua casa ou de sua igreja.

 

Os leitores que se interessarem por este projeto, poderão fundar campos ou congregações em qual quer lugar deste país que lhes daremos suporte e cobertura espiritual. Não existem problemas que Deus não tenha conhecimento e não possa resolver.

 

 

 

Leia cada pergunta que colocamos, e observe, se tua situação encaixa aqui nestas suposições, caso seja sua situação, não se entristeça, estamos orando e buscando respostas para lhe integrar na obra de Deus.

 

Somos homens de visão missionária, mas, também temos doutrina dentro da Palavra de Deus.

 

 

 

Prezado ore por nós, estamos orando por cada pessoa que acessar este site e buscar resposta para sua vida, não deixa passar esta oportunidade de trabalhar no crescimento da igreja de Cristo na terra;

 

 

 

 Observe estas perguntas elaboradas;

 

Vamos para as perguntas lustradas:

 

 Aqui é alguém que deseja saber....

 

 

 

1ª - Pergunta

 

 Meu prezado pastor, desejo conhecer melhor esta igreja, e seus pastores, e, como ela funciona e qual é o propósito principal?

 

 

 

Resposta:

 

Prezado irmão, somos servos de Deus e a Igreja é fundamentada na obra do SENHOR no plano de salvação de almas, e com doutrina e respaldo bíblico.

 

Leia em nosso site oficial o estatuto social lá você poderá ver que estamos dentro da forma das leis de nosso país.

 

 

 

2ª Pergunta:

 

Aprendi tradicionalmente que, para entrar ou fazer de uma igreja só quando se conhecemos o pastor ou pelo menos o dirigente da congregação, por que o senhor faz convite a distancia pela internet, se muitos evangélicos falam que a internet não é de Deus e sim do mundo?

 

 

 

Resposta:

 

Meu amado irmão, ninguém serve a Deus por tradição, e, sim, por adoração, e doutrina da sua palavra. A internet é o veiculo com mais abrangência no mundo inteiro, e nós precisamos pregar ao mundo inteiro, nós precisamos cumprir o que disse Jesus na sua Palavra. Ide por todo mundo pregai o evangelho, Por não vamos usar um recurso assim e legal?

 

Observes: quando pregas para uma pessoa poderá ganhar para Cristo, mas se pregar a milhões de pessoas, poderá testificar e muitos poderão se decidir e irão para a igreja mais próxima, se nossa visão não é a instituição, e sim almas para o reino de Deus.

 

 

 

3ª pergunta:

 

Moro em um estado longe do Maranhão onde não tem esta Igreja, gostei dos projetos e quero me filiar, como posso fazer?

 

 

 

Resposta:

 

Para se filiar é a coisa mais fácil que existem, só basta entrar no site ler a instrução para cadastrar e enviar seu pedido pela página de relatório, expresse sua condição congregacional e nós vamos cuidar do necessário

 

 

 

Pergunta:

 

Pastor, sou um obreiro de uma igreja, gostaria de fazer parte desta, como posso me congregar se na minha cidade não tem a Renovação missionária.

 

Resposta

 

Meu amado, existe nesta Igreja muitos recursos para quem deseja fazer a obra de Deus crescer, poderás entrar no site realizar convite para mais alguém, formar grupo e realizar a missão SINAMIC pelo site da CONOMEIB que é nossa convenção http://comomeib.com veja como você poderá ser o obreiro mais bem sucedido de sua cidade.

AGRADECE PASTOR JESERIEL PRESIDENTE

PASTOR-JESERIEL@HOTMAIL.COM